Pages

Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de março de 2012

À espera de Magalhães, Desportiva passa a ter Regilson como alternativa


Regílson, atacante do Linhares/São Mateus (Foto: Arquivo/Cedoc/A Gazeta)
A necessidade de mais um atacante arrastou-se na Desportiva Ferroviária ao longo do mês de fevereiro. E a três semanas da estreia na Série B do Capixabão, contra o Castelo, fora de casa, o técnico Mauro Soares segue esperando um reforço para o setor. Neste sábado, a Tiva venceu o Tupy-ES por 2 a 0, em amistoso disputado no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, e o treinador precisou improvisar meias, já que os três atacantes do elenco estão machucados.
Veja a tabela de jogos da Série B Campeonato Capixaba 2012
O clube espera para  a próxima segunda-feira, 5 de março, a apresentação do atacante Magalhães, que está no Serra e inclusive joga neste sábado pela Série A do Capixabão, contra o Real Noroeste, às 18h, no Justiniano de Mello e Silva, em Colatina. A negociação, que parecia bem encaminhada, porém, ainda não está 100% certa. Nesta sexta-feira, Magalhães garantiu que ficará no Serra, caso receba parte dos salários atrasados, conforme prometeu a diretoria do Tricolor.
Outra opção seria contratar o atacante Regilson, que não poderá jogar mais por nenhuma equipe da Primeira Divisão estadual, já que jogou além da terceira rodada pelo São Mateus, de onde já saiu. Regilson, aliás, indiretamente, pode motivar a perda de seis pontos por parte do Linhares, que o contratou e o escalou irregularmente após sua saída do São Mateus - o julgamento acontece na próxima terça-feira, dia 6, no Tribunal de Justiça Desportiva local.
Regilson foi oferecido ao clube de Jardim América. A pedida salarial do atacante de 37 anos, porém, foi considerada alta pela diretoria ferroviária, que, em princípio, não dará continuidade à negociação, dando prioridade ao acerto com Magalhães. Enquanto isso, o técnico Mauro Soares espera apenas receber um homem de área em breve e evita falar am nomes específicos.
- Não convém a gente ficar especulando, prefiro comentar mais diretamente quando algum atleta chegar. Magalhães, particularmente, ainda tem contrato assinado com outra equipe. Hoje ele é jogador do Serra e nós temos que respeitar isso. É um nome, sim, mas como não há nada garantido, deixarei para comentar depois, se for o caso. O que posso dizer é que ainda estamos buscando o jogador para essa posição. Precisamos muito - admite o treinador ferroviário.

0 comentários:

Postar um comentário