O Vitória ocupa a quarta colocação, com 15 pontos. Já o Sama, na sexta, com 14. Concorrentes diretos por uma vaga no G-4, as duas equipes sabem que um tropeço pode significar um caminho logo entre os quatro melhores colocados do Capixabão.
O confronto promete pegar fogo, já que se vencer, o Vitória vira líder, ao lado do Rio Branco. O São Mateus, por sua vez, entraria no G-4 e, de quebra, elevava o moral para o confronto contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil.
São Mateus: Jogando no caldeirão do Sernamby, o técnico Moisés Alves vai mandar a campo um time ofensivo. Mesmo dividido entre as duas competições, o treinador sabe que precisa se reabilitar no Capixabão. Com alguns problemas no departamento médico, o Sama só deve ser definido momentos antes da partida. No ataque, Bombom deve aparecer na vaga de Diego Higino.
Vitória: Marcus Nunes tem apenas um problema para encarar o Sama. Maurício, com dores no joelho, está fora. Toni foi o escolhido para ocupar a vaga. Com isso, o ataque será formado por ele e Vitinho. Na zaga, Aílson retorna após cumprir suspensão. Na lateral-direita, Roni reaparece entre os titulares após cumprir suspensão. meio-campo está confirmado com Fusquinha, Diogo, Ramires e Edu.
Moisés Alves, técnico do São Mateus: “Será um jogo difícil. O Vitória é um time bem treinado pelo Marcos Nunes. Por isso teremos um confronto difícil. Mas precisamos vencer pois estaremos jogando em casa, diante da nossa torcida. E uma vitória melhora nossa situação na tabela do Capixabão”.
Marcos Nunes, treinador do Vitória: “Eles vão vir com tudo. Mas temos de jogar com inteligência e aproveitar os espaços para jogarmos em velocidade buscando os atacantes Toni e Vitinho. Será uma partida muito difícil”.
São Mateus: O meia Bombom, que já teve passagens pelo Vitória, é bom cobrador de faltas e em boas condições físicas, faz a diferença.
Vitória: O meia Edu, a cada partida, vem crescendo muito de produção. No clássico contra o Rio Branco, ele foi um dos destaques do time e pode desequilibrar também contra o Sama.
São Mateus: empatou em 0 a 0 com o São Mateus, pela décima rodada do Capixabão.
Vitória: empatou em 1 a 1 com o Conilon, pela décima rodada do Capixabão.
São Mateus x Vitória
Capixabão 2012
Estádio do Sernamby, às 16 horas
Robson Bahia; Bruno Alemão, Fabiano), Fábio e Rubem Jr; Rincon, Gil Baiano, Kiko e Jânio Baiano; Bombom e Marcelo Pelé.
Marcelo; Roni, Aílson, Ernandes e Jeanderson; Fusquinha, Diogo, Ramires e Dudu; Toni e Vitinho.
Técnico: Moisés Alves
Técnico: Marcos Nunes
Árbitro: Marcos Antônio de Souza
0 comentários:
Postar um comentário