Pages

Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de março de 2012

Espírito Santo e São Mateus medem forças sonhando com o G-4

O Espírito Santo chegou a ser o time surpresa do primeiro turno do Capixabão. A equipe do então técnico Brasília chegou até a vice-liderança do campeonato após duas vitórias em um empate. Mas depois caiu de rendimento e hoje está na zona do rebaixamento, com apenas 10 pontos.

Mas o ES quer deixar a má fase de lado e começar o returno com o pé direito e voltar a ser a equipe do momento. Mas para isso, terá que passar pelo São Mateus, neste domingo, às 15 horas, no estádio Davino Matos. Vale lembrar que no primeiro turno, o Sama venceu o confronto por 1a 0.

abre de jogo

Espírito Santo: Para o próximo jogo o treinador poderá contar com os retornos de Joãozinho, que estava suspenso, e Wilkson, lesionado. Além desses atletas Dudu, que apresentou problemas musculares, também tem grandes possibilidades de reaparecer no banco de reservas. Por outro lado, a equipe segue com o desfalque de Luciano, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Vitória, e Gil Guedes, que sofreu uma lesão na última partida diante do Serra.
São Mateus: Depois de alguns tropeços, o São Mateus se reabilitou no clássico contra o Linhares. E o técnico Moisés Alves deve mandar a campo a mesma formação que venceu na última rodada. Se isso se confirmar, Diego Higino formará o ataque com Marcelo Pelé. O meio-campo será formado por Gil Baiano, Rincon, Jânio Baiano e Kiko. A ausência continua sendo o goleiro Robson Bahia, que está lesionado.

abre de jogo

Gilmar Silva, técnico do Espírito Santo: "Sabemos que essa partida será muito importante para o nosso grupo. Caso tenhamos outra vitória iremos subir na tabela e voltar para a disputa pelas colocações que irão brigar pela classificação para a semifinal, que é o nosso grande objetivo".

Moisés Alves, técnico do São Mateus: "No Capixabão não existe um grande favorito, são jogos equilibrados. Espero alguns reforços ainda, mas temos que jogar lá como atuais campeões estaduais, imprimir um ritmo forte de jogo e conseguir os três pontos.

abre de jogo

Espírito Santo: habilidoso, o meia Joãozinho retorna ao time após cumprir suspensão automática no último jogo.

São Mateus: Diego Higino forma ótima parceria com Marcelo Pelé, no ataque. Perigoso, o atacante pode fazer a diferença no jogo.

abre de jogo


Espírito Santo: venceu o Serra por 3 a 1, na nona rodada do Capixabão.
São Mateus: venceu o Linhares por 2 a 1, na nona rodada do Capixabão.

abre de jogo

Espírito Santo: Louro, Diego Klemenz e Luiz Felipe; Dieguinho, Wilkson, Bruno Bosi, Paulinho e Thales; Joãozinho e Rodolfo. Técnico: Gilmar Silva
São Mateus: Régis; Bruno, Fabão, Fabiano, Rubens Júnior, Gil Baiano, Rincon, Jânio Baiano, Kiko, Marcelo Pelé e Diego Higino. Técnico: Moisés Alves.

Estádio: Davino Mattos (Guarapari)
Horário: 15 horas
Árbitro: Elvis de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário