Na súmula, Pablo dos Santos Alves informou que expulsou Jânio aos 36 minutos do segundo tempo, na partida diante do Aracruz, no último dia 15 de fevereiro. E que depois disso teria recebido um soco no pescoço e um chute na virilha. Com Jânio tendo que ser contido pelos companheiros, para aí sim, sair normalmente de campo.
Após o jogo, o dirigente do São Mateus, Pedro Arthur, admitiu que o clube entraria com representação contra o árbitro. Porém, Pablo dos Santos Alves segue apitando normalmente no Capixabão 2012, tendo inclusive atuado na última rodada.
O técnico do São Mateus Moisés Alves também será julgado. E por problemas ocorridos no mesmo jogo. O comandante do Pit-bull será julgado na terça-feira (6), no mesmo dia em que o Linhares definirá sua sorte no Capixabão pela escalação irregular de Regílson.
Moisés será julgado pelo artigo 258, §2, II, que fala sobre desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente de suas decisões. Caso seja punido, Moisés pode pegar até seis jogos de suspensão.
Na súmula, o árbitro relatou a reclamação de Moisés: "Após reiteradas vezes advertido por mim, durante a partida, reclamou de forma acintosa de uma suposta falta a favor da sua equipe, com brados e gestos".
0 comentários:
Postar um comentário