O São Mateus perdeu a chance de iniciar o returno do Capixabão no G-4. Neste domingo, o Pit-Bull do Norte foi até Guarapari, para enfrentar o Espírito Santo, e ficou apenas no 0 a 0. Assim, o time mateense segue na sexta posição, agora com 14 pontos. Pior: o alvianil pode cair mais na tabela, caso o Colatina, que tem 13 pontos, supere, em casa, o Linhares nesta segunda-feira.
“Tivemos chance de matar o jogo e não matamos. Mas foi um jogo aberto, poderíamos ter perdido também”, constatou o volante mateense Gil Baiano.
No primeiro tempo, o São Mateus teve mais posse de bola. Porém, o jogo foi truncado. Dois jogadores do Pit-Bull tiveram que sair ainda na etapa inicial, por contusão: o zagueiro Fabiano, que sentiu o cotovelo, e o lateral-direito Bruno Alemão, que sentiu uma fisgada na coxa direita.
Mas o melhor lance antes do intervalo acabou sendo do Espírito Santo, quando Rodolfo tabelou com Joãozinho, só que, na hora de finalizar, o goleiro Robson Bahia salvou com os pés.
O segundo tempo começou morno. Aos 16, Gil Baiano resolveu botar pimenta na moqueca capixaba, quando arriscou de fora da área, mas o goleiro Henrique salvou com a ponta dos pés. Na sequência, aos 18, Kiko cruzou para Marcelo Pelé, bem colocado, concluir de cabeça, para fora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário